domingo, 19 de outubro de 2008

Sobre a salada de fruta...





Para comemorar o Dia Mundial da Alimentação, nós fizemos uma salada de fruta. Ela era muito docinha. Tinha laranjas, pêssegos, bananas... (Francisca)




A salada de fruta é muito saudável. Eu gostei muito da salada de fruta. (Marco)


No Dia Mundial da Alimentação, nós comemos uma salada de fruta feita por nós. A salada de fruta era boa. Foi um dia agradável para mim. Foi o melhor dia de sempre! (João Adelino)




Hoje, na minha escola, fizemos uma salada de fruta porque é o Dia da Alimentação. Todos os meninos levaram duas peças de fruta. Eu levei uma banana e uma laranja. Foi um dia de aulas muito bonito porque todos os meninos comeram uma grande salada de fruta! Obrigado, professoras! (Ana Rita)


A nossa alimentação na escola é muito boa. Ela faz muito bem à saúde. A fruta é um bom alimento. Ela tem muitas vitaminas. Todos nós devemos comer coisas saudáveis, como por exemplo, uma peça de fruta por dia. (Alexandre)




A salada de fruta que fizemos na escola era boa e fez bem a todos os meninos. Devemos comer frutas variadas para não ficarmos doentes e poder estudar.
A salada de fruta ficou muito boa! (Lucélia)


Eu e os meus amigos trouxemos fruta e partimos tudo ao meio. Ficou uma boa salada de fruta. (Raul)


Hoje, na escola, fizemos uma salada de fruta porque é o dia da alimentação. A salada de fruta é muito boa e faz muito bem porque tem vitaminas. Para crescer, temos que comer muita fruta. (Zé)




Hoje é o dia Mundial da Alimentação. Na nossa escola fizemos uma salada de fruta. Todos os alunos trouxeram a fruta de casa. A salada de fruta foi feita pelos alunos e pelas professoras. Deu muito trabalho mas estava muito boa. Valeu a pena! Espero repetir outra vez.
A salada de fruta é uma alimentação saudável. (Miguel)




A salada de fruta é boa. As uvas são muito boas. As bananas também são boas. (Egor)


Nós fizemos a salada de fruta com a ajuda das professoras e dos meus colegas. Todos nós trouxemos a fruta. Estava deliciosa. Todos gostámos da salada de fruta! (Marcel)



Hoje, na nossa escola, fizemos uma salada de fruta. A salada de fruta é muito boa. Devemos comer fruta para crescer e ter muita inteligência. (Lara)



Hoje foi o Dia Mundial da Alimentação na minha escola. Fizemos uma salada de fruta e eu comi a primeira taça e estava tão boa que comi a segunda. Depois de comer fui brincar com os meus colegas. (João Pedro)







2º Ano








Sem comentários: