quarta-feira, 26 de novembro de 2008

ASSIM É QUE É








A segunda história do livro de Alice Vieira "Livro com cheiro a chocolate" foi explorada de forma a que os alunos, em colaboração com a família, reconstituíssem a mesma, sem que esta tivesse sido contada na escola. O resultado foi bastante diversificado, tendo surgido várias versões, algumas das quais, bastante engraçadas. Ficam aqui três exemplares.
O próximo passo será o da comparação entre o original e as "imitações". Posteriormente, os alunos terão que recontar a história do livro aos pais.














2º Ano






2 comentários:

Professora Georgina Pinto disse...

Colegas!
Está tudo bem por ai?
Já tenho saudades dos vossos trabalhos.
Beijos da professora e alunos.

Anónimo disse...

Ola professora e amigos sou eu a Flavia . O meu carnaval correu bem e eu estou curiosa para saber como correu o vosso .